Boa noite, abaixo a convocação para a próxima Assembléia a ser realizada no dia 01/10/13 as 20:00 no salão de festas do próprio condomínio. Como não recebemos nenhuma especificação nem orçamento através do e-mail da comissão para divulgarmos no Blog, e posteriormente votarmos na Assembléia, a pauta será somente o regulamento interno.
Prezada Fernanda e demais vizinhos,
ResponderExcluirbom dia a todos!
Fernanda Estanislau,
reitero a solicitação realizada pelo e-mail da comissão que o quanto antes os escritórios que você já selecionou para contratação do advogado sejam apresentados a todos, com nome do escritório, as especificações e critérios da seleção, para a análise de todos, conforme combinado com você perante a ultima assembleia, para que tenha transparência este trabalho.
Att,
Fernanda Mota
Bom noite Fernanda Mota, a Fernanda Estanislau não tem "pressa" nenhuma em contratar o advogado.
ResponderExcluirVocê não estava presente, mas na Assembléia do dia 17, os proprietários cobraram isto da comissão, isto foi VOTADO!!!
Eles exigiram esta urgência antes do recebimento das chaves deles, pois sabiam que a averbação sairia na próxima semana (dia 23/09).
Assim que chegarem as indicações, o que ainda não ocorreu, a comissão irá disponibilizando.
Recebemos dois contatos de advogados, mas ainda esperamos as propostas.
Atenciosamente,
Comissão Fiscal.
Cadê o Regimento Interno da Comissão?
ResponderExcluirE os Orçamentos dos Advogados?
E a ATA da última reunião? Com os devidos anexos, inclusive Procurações?
Estou no aguardo.
Prezados,
ResponderExcluirO Regimento Interno ainda não foi postado porque o sindico Luciano ficou de nos passar o Regimento aprovado até na quinta-feira. Infelizmente este não enviou o Regimento. Informamos que já foi solicitado junto a pacto a disponibilização de tal documento. Para evitar possiveis conflitos a Sugestão de Regimento da Comissão só será postado após postarmos o aprovado provisoriamente.
Com relação a ATA ou melhor as ATAS, novamente o sindico não pode comparecer a reunião para elaboração, e assinaturas das mesmas. Informamos que estas seram disponibilizadas tão logo sejam assinadas, esperamos que na proxima terça-feira.
Qto aos advogados, no intuito de não leiloar a contratação e de obtermos um serviço de qualidade iremos disponibilizar TODAS as propostas enviadas ao mesmo tempo. Assim cada advogado ira ofertar o seu preço, sem saber os valores já ofertados.
Att
Fernanda Estanislau
Bom dia pessoal, vale ressaltar que o Luciano escolheu o dia e o horário para reunir-se com a Comissão, entregar o Regimento Interno, fazer as Atas e apresentar os contratos do condomínio. Marcou no dia 03/10/13 as 14:00 na sede da Pacto no Caesar Business em frente ao BH Shopping, ligou em cima da hora remarcando para as 15:30, e as 16:00hs quando os 4 membros da comissão já estavam na sede da Pacto, fomos informados que a reunião tinha sido cancelada.
ResponderExcluirAgora com a chegada do boleto de condomínio e verificando as despesas descritas neste, fica ainda mais claro a intenção da Pacto em manter tudo na obscuridade. Diversas despesas ali são de responsabilidade da construtora e que a Pacto já está supostamente resolvendo em favor da Dominus e sem a mínima transparência, sem NUNCA ter consultado a Comissão Fiscal.
Mesmo pagando R$3400,00 de salário ´para um síndico que não faz nada, ainda tiveram a cara de pau de cobrar R$204,00 de digitação do Regimento Interno, que a comissão já havia feito de graça!!!
Pergunto aos poucos atuais moradores que defendem a Pacto (digo poucos, porque muitos moradores estão revoltados com a cobrança e não prestação dos serviços, pela Pacto) do jeito que está indo, quando o valor do condomínio estiver em R$2.000,00 para cada unidade, vocês vão continuar defendendo a Pacto?
Fernanda Mota, a comissão NUNCA teve acesso ao dinheiro do condomínio, NUNCA foi consultada sobre qualquer despesa e NUNCA gerou NENHUMA despesa para o condomínio, onde está faltando transparência?
Fico triste de ver vocês (poucos atuais moradores) brigando contra a comissão que está tentando fazer valer o direito de TODOS!!!
Att,
Márcio Luiz de Rezende.
Márcio e Fernanda,
ResponderExcluirnão estou e outros moradores também não estão de forma alguma defendendo a pacto ou Dominus, pelo contrário. Apoio o que está correto da comissão, da pacto e da Dominus e sou contra ao que está errado da Comissão, da Dominus e da Pacto. Isto não é um time para eu defender um ou outro.
Quando afirmo que falta transparência da comissão na contratação do advogado é porque falta. A sugestão de postar no blog os advogados para escolha de todos na ultima assembleia foi da Fernanda, que havia contato de dois escritórios e não nos foi passado ao menos o nome deste. Agora, o que confirma esta falta de transparência é o fato de se postar ao mesmo tempo as propostas junto as enviadas, pois se mativesse o critério de seleção por especificações técnicas e qualidade, a disputa de preço só beneficiaria os condôminos, que teriam o mesmo serviço, mantendo a qualidade por um menor preço. Afinal de contas, não se tem intensão de beneficiar algum escritório, né?! Esta história de apenas a comissão saber os preços ofertados para posteriormente postar continua faltando a transparência no processo. Todos deveriam ter tempo hábil para analisar as propostas e pesquisar sobre os escritórios e conseguir com qualidade o menor preço, afinal está saindo de nossos bolsos.
Att
Bom dia Fernanda Mota, para conhecimento de todos, ainda não temos nenhuma proposta para postar no Blog. Assim que tivermos, postaremos.
ResponderExcluirContinuamos abertos a indicações, mas até agora só houveram duas auto-indicações e nenhum dos dois é especialista em direito imobiliário, mesmo assim a comissão buscará os orçamentos destes dois e postará no Blog.
Atenciosamente,
Márcio Luiz de Rezende
A propósito, nada está saindo do bolso de ninguém, pois ninguém foi contratado.
ResponderExcluirE só haverá uma contratação com a aprovação da maioria, não diga coisas que não estão acontecendo, por favor.
Atenciosamente,
Márcio Luiz de Rezende.